Silêncio da imprensa sobre vitória de Lula na ONU é "crime continuado contra a democracia", diz Haddad
O ex-ministro afirma que a imprensa 'não demonstra nenhum compromisso com a democracia' ao "sonegar do cidadão" a informação sobre a vitória de Lula e a derrota de Moro na ONU

247 - O ex-ministro e pré-candidato a governador de São Paulo pelo PT, Fernando Haddad, criticou a imprensa hegemônica brasileira por omitir a vitória do ex-presidente Lula (PT) na Organização das Nações Unidas (ONU).
O Comitê de Direitos Humanos da ONU, apesar das investidas do governo Jair Bolsonaro (PL), concluiu que Lula foi vítima de arbitrariedades, da parcialidade e teve seus direitos políticos violados pelo ex-juiz suspeito Sergio Moro (União Brasil-SP) na condução da Lava Jato.
"Sonegar do cidadão brasileiro a informação sobre a vitória espetacular de Lula nas Nações Unidas é demonstração clara de que se trata de crime continuado contra a democracia com a qual a imprensa não demonstra nenhum compromisso. Longo caminho até outubro", escreveu Haddad.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEO conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247