Villas Bôas reconhece: ‘está todo mundo contra Bolsonaro’

O general da reserva Eduardo Villas Bôas, que manifestoiu-se na segunda a Bolsonaro, reconhece: "Eu acho que o problema para ele é que está todo mundo contra ele"

(Foto: Marcos Oliveira)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O general da reserva Eduardo Villas Bôas, que divulgou no twitter uma nota contundente de apoio à política de Jair Bolsonaro contra a quarentena, na úiltima segunda-feira (30), reconheceu em entrevista nesta quinta-feira que "está todo mundo contra ele".

Ex-comandante do Exército, gravemente adoentado, o general foi decisivo no golpe de Estado de 2015-16 e na proibição da candidatuda do ex-presidente Lula às eleições de 2018, viabilizando a eleição de Bolsonaro.

"Eu acho que o problema para ele é que está todo mundo contra ele. A mídia, principalmente. Nacional e internacional", disse à jornalista Tânia Monteiro do jornal O Estado de S.Paulo.

"Particularmente me preocupo com os panelaços. Pode significar perda de apoio. Isso psicologicamente é negativo", complementou.

Questionado se há tutela branca em cima de Bolsonaro, o general foi taxativo: "Ninguém tutela o presidente".

De acordo com o militar, "está muito cedo para falar de reeleição". "Mas panelaços podem demonstrar uma perda de apoio, embora estejam concentrados nos grandes centros".

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247