Zambelli não conseguiu colocar Delgatti na campanha e tomou bronca de Bolsonaro, diz Antagonista

Segundo o site, após receber Walter Delgatti, Bolsonaro mandou um assessor dizer a Zambelli que se concentre em sua própria campanha e 'não atrapalhe' a disputa presidencial

www.brasil247.com - Walter Delgatti e Carla Zambelli
Walter Delgatti e Carla Zambelli (Foto: Reprodução (Twitter))


247 - A deputada Carla Zambelli foi a responsável pela aproximação entre o hacker Walter Delgatti e a campanha à reeleição de Jair Bolsonaro. Responsável por divulgar as conversas de procuradores da Lava Jato com o ex-juiz Sergio Moro em 2019 no Telegram, Delgatti se encontrou nessa terça-feira (9) com o presidente do PL, Valdemar Costa Neto,  e foi recebido por Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada na manhã desta quarta-feira (10). 

Segundo o site O Antagonista, a iniciativa de Zambelli não foi bem recebida pelo núcleo da campanha. "Valdemar saiu da conversa com a impressão de que Delgatti estaria 'armando uma armadilha para Bolsonaro'", escreve o site. 

"O presidente recebeu o hacker de Araraquara com a promessa de que ele poderia 'ajudar na questão das urnas eletrônicas', mas ouviu calado. Depois, mandou um assessor dizer a Zambelli que se concentre em sua própria campanha e 'não atrapalhe' a disputa presidencial", continuou. 

>>> Bolsonaro comete "erro crasso" ao 'cooptar' Delgatti para sua campanha, diz Luis Costa Pinto

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email