HOME > China

Artigo de Xi Jinping sobre colocar as pessoas em primeiro lugar será publicado

O texto do também presidente chinês e da Comissão Militar Central faz parte da sétima edição deste ano da Revista Qiushi, um periódico emblemático do Comitê Central do PCCh

(Foto: Divulgação/CRI)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

CMG – Um artigo de Xi Jinping, secretário-geral do Comitê Central do Partido Comunista da China (PCCh), sobre colocar as pessoas em primeiro lugar, será publicado na segunda-feira (1).

O texto do também presidente chinês e da Comissão Militar Central faz parte da sétima edição deste ano da Revista Qiushi, um periódico emblemático do Comitê Central do PCCh.

Trata-se de uma coleção de trechos dos discursos relevantes de Xi Jinping, feitos entre novembro de 2012 e dezembro de 2023.

O artigo enfatiza que o povo é o criador da história e o verdadeiro herói, destacando a aspiração e a missão originais dos comunistas chineses de buscar a felicidade para o povo chinês e o rejuvenescimento da nação chinesa.

Estar ao lado do povo representa a posição política fundamental do PCCh e é o que distingue um partido político marxista de outros partidos políticos, diz o artigo, acrescentando que tudo que o Partido faz é para realizar, salvaguardar e promover os interesses fundamentais da esmagadora maioria possível do povo.

O artigo elogia o povo como a força decisiva para transformar a China em um grande país socialista moderno em todos os aspectos e enfatiza uma filosofia de desenvolvimento centrada no povo.

É importante garantir que os ganhos da modernização beneficiem todas as pessoas de forma justa, diz o artigo, pedindo um progresso mais notável e substancial na promoção da prosperidade comum para todos.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: