HOME > Copa 2022

André Rizek: 'em 94, Romário chegou e falou que ia bater. Espero de um jogador como o Neymar uma postura semelhante' (vídeo)

O jornalista esportivo fez a análise após o jogador Rodrygo, de apenas 21 anos, cobrar e perder o primeiro pênalti da seleção brasileira contra a Croácia na Copa do Mundo

Jornalista André Rizek (à esq.) (Foto: Reprodução)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista André Rizek afirmou nesta sexta-feira (9) que faltou iniciativa do atacante Neymar para cobrar o primeiro pênalti da seleção brasileira, eliminada pela Croácia em partida válida pelas quartas de final da Copa do Catar, no Oriente Médio, região com partes da Ásia e da África. 

O comentarista faz comparação com o ex-jogador Romário, 56 anos atualmente. Na final contra a Itália em 1994, o então atacante do Brasil não estava na lista inicial para os cinco batedores dos pênaltis. 

''Romário chegou e falou assim: 'eu vou bater''. O que eu espero, de um jogador como o Neymar, é uma postura semelhante'', disse Rizek (confira a partir de 1min05s no vídeo abaixo). 

Outro jornalista esportivo, Walter Casagrande criticou o ex-treinador Tite por ter colocado o atacante Rodrygo de 21 anos, para bater a primeira penalidade da seleção brasileira. 

Usuários do Twitter e o narrador Galvão Bueno também fizeram críticas ao ex-treinador, que foi direto para os vestiário após a eliminação do Brasil. O agora ex-técnico anunciou que não vai comandar mais a seleção brasileira. 

O atacante Neymar não falou sobre o seu futuro no time. 

O zagueiro Thiago Silva também lamentou o resultado.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: