Brasil enfrenta Camarões com time reserva e Daniel Alves como capitão

Lateral-direito se transformará no atleta mais velho a defender a Seleção Brasileira em uma Copa do Mundo

www.brasil247.com - Daniel Alves
Daniel Alves (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


247 - O técnico Tite prepara uma surpresa para a escalação da Seleção Brasileira na última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de 2022: os 11 jogadores da Amarelinha que começarão em campo contra Camarões serão reservas. Neste cenário, o experiente Daniel Alves, cuja convocação foi a que mais gerou polêmica entre os 26 selecionados, será o capitão da equipe, informa o UOL Esporte.

O time que treinou como titular nesta quarta-feira (30), divulgado pela própria comissão técnica, foi: Ederson; Daniel Alves, Éder Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho, Fred (Bruno Guimarães) e Rodrygo (Everton Ribeiro); Antony, Martinelli e Gabriel Jesus (Pedro). Os nomes entre parênteses representam as posições que ainda podem sofrer alterações até sexta-feira (2), de acordo com os repórteres do UOL.

Vale destacar que, caso confirmada a escalação de Daniel Alves, o lateral-direito se transformará no atleta mais velho a defender a Seleção Brasileira em uma Copa do Mundo. Na data do jogo, ele terá 39 anos, 6 meses e 26 dias. O atleta dará coletiva ao lado de Tite nesta quinta-feira (1).

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247