Médicos brasileiros agradecem Venezuela por oxigênio (vídeo)

Médicos brasileiros da Brigada Simón Bolívar, formada por voluntários, agradeceram ao governo de Venezuela pelo envío de cerca de 130 mil litros de oxigênio para o estado do Amazonas. Confira:

Médicos da Brigada Simón Bolívar
Médicos da Brigada Simón Bolívar (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Médicos brasileiros agradeceram ao governo da Venezuela pela doação de cerca de 130 mil litros de oxigênio doados para o estado do Amazonas, que sofre com a escassez do produto, o que tem causado diversas mortes por falta de ar nos pacientes infectados pelo novo coronavírus.

Em vídeo gravado na fronteira do Brasil com a Venezuela, o presidente da Associação de Médicos Formados no Exterior agradeceu o governo de Nicolás Maduro pelo envio do oxigênio para o Brasil. Ele compõe a Brigada Simón Bolívar, formada por voluntários que prestarão assistência gratuita através de convênio com o estado do Amazonas.

“Estamos aqui na condição de Brigada Simón Bolívar para receber essa comissão e seguir viagem com destino a Manaus”, afirmou. “Estamos juntos contra a Covid-19, com a única finalidade de salvar vidas”, ressaltou.

“O povo brasileiro agradece a contribuição do país vizinho. Muito obrigado”, concluiu.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email