CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Coronavirus

Queiroga diz que "em breve teremos desobrigação para uso de máscaras"

O ministro da Saúde criticou "essa mania de querer criar lei para tudo", em referência à obrigação do uso de máscara, principal equipamento de proteção contra Covid-19

Marcelo Queiroga e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, depois de orientar a suspensão da vacinação contra Covid-19 em adolescentes, colocou em dúvida a eficácia das máscaras na prevenção à doença. O equipamento é o principal meio, além das vacinas, para proteção contra o coronavírus.

Questionado por Jair Bolsonaro durante transmissão ao vivo pelas redes sociais nesta quinta-feira (16), Queiroga disse que "em breve nós teremos essa desobrigação para uso de máscaras. Quem quer usar máscara usa, mas essa mania de querer criar lei para tudo... Daqui a pouco querem uma lei para obrigar as crianças a irem para a escola vacinas. Não precisa de vacina para ir para a escola. A OMS, a Unicef já determinou isso".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Queiroga e Bolsonaro ainda atacaram a eficácia da CoronaVac: "eu estou melhor que todo mundo que tomou CoronaVac", disse Bolsonaro. Queiroga falou que a vacina de origem chinesa foi importante no início do processo de vacinação contra Covid-19 no Brasil, mas deu a entender que agora o imunizante já caiu em descrédito.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO