Representantes da vacina russa se reúnem com a Anvisa pela primeira vez

Esta é a primeira vez que representantes da vacina russa contra a Covid-19, a Sputnik V, se reúnem presencialmente com a direção da Anvisa; espera-se que o pedido de registro do imunizante deve ser feito formalmente junto à Agência após o encontro

Ampolas da potencial vacina russa contra a Covid-19, a "Sputnik-V"
Ampolas da potencial vacina russa contra a Covid-19, a "Sputnik-V" (Foto: REUTERS/Tatyana Makeyeva)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Representantes da vacina russa contra a Covid-19, a Sputnik V, se encontrarão nesta quarta-feira (18) na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para apresentação de documentos e esclarecimento de dúvidas referentes ao imunizante.

Segundo o presidente da União Química, Fernando de Castro Marques, como reportado no Valor, espera-se que o encontro leve ao pedido formal de registro do imunizante junto à Anvisa. 

Discussões também ocorrem sobre o local de produção da Sputnik V no Brasil. A efetividade do imunizante, segundo os testes, é de 92%.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247