Bolsonaro articula relatório paralelo para contrapor Renan Calheiros na CPI da Covid
Segundo interlocutores de Renan Calheiros, o senador pretende incluir crimes contra a humanidade no documento final da relatoria da CPI da Covid
247 - O governo de Jair Bolsonaro está avaliando elaborar um relatório paralelo para contrapor os trabalhos do relator na CPI da Covid, Renan Calheiro (MDB), segundo a CNN.
“A possibilidade já vem sendo discutida por interlocutores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) diante dos sinais de que Renan tende a conduzir os trabalhos com a intenção de sugerir pelo menos três crimes a integrantes do governo: 1) crime comum 2) crimes de responsabilidade 3) crimes contra a humanidade”, informa a reportagem.
Segundo o jornalista Caio Junqueira, da CNN, os possíveis crimes contra a humanidade cometidos por Bolsonaro foram comentados na conversa entre Bolsonaro e o ex-presidente José Sarney (MDB) na semana passada.
Segundo interlocutores de Renan, o senador pretende incluir esse tipo de crime no documento final.
Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:
