Renan: todas as frases negacionistas de Bolsonaro sobre a pandemia me assustam

Relator da CPI da Covid, o senador Renan Calheiros disse que escolher 200 declarações negacionistas de Jair Bolsonaro foi a maneira encontrada para iniciar as investigações

(Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O senador Renan Calheiros, relator da CPI da Covid, afirmou nesta segunda-feira (3) que teve dificuldade em apontar qual seria a mais grave das 200 frases negacionistas de Jair Bolsonaro sobre a pandemia, reunidas pelo congressista. "Todas me assustam", afirmou.

Em entrevista ao jornalista Tales Faria, do UOL, Renan disse que escolher declarações de Bolsonaro foi a maneira encontrada para iniciar as investigações.

"Como é que vai investigar, cumprir seu papel constitucional, se há omissão, se há responsabilidade de um governo, de um presidente da República, sem começar juntando as frases e suas manifestações públicas? Não há como começar diferente", afirmou.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email