Ex-mulher do general Pazuello procura CPI da Covid e quer depor
Vem aí mais bomba na CPI da Covid

247 - A ex-mulher do general Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde do governo Bolsonaro, procurou a CPI da Covid se oferecendo para depor.
A ex do general, que fez uma desastrosa gestão à frente do Ministério da Saúde, enviou um e-mail elencando os pontos que poderia abordar num depoimento sobre atos que têm o ex-marido como protagonista, informa o jornalista Lauro Jardim. em sua coluna no Globo. A CPI está avaliando se vai chamá-la.
Atualização: Na noite deste domingo, a informação foi desmentida por Patrícia Lelis, que conta ter conversado com Andrea Barbosa por mensagem. Já a versão de Andrea, em um post privado no Instagram, é de que ela não teria procurado a CPI, mas sim "o contrário".
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247