Após comportamento reprovado pelo público, Karol Conká perde seguidores, show e programa no GNT

Com apenas uma semana de programa, Karol Conká contabiliza diversos prejuízos à própria carreira

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A audiência do BBB 21 vem repudiando a forma como a rapper Karol Conká trata os colegas de confinamento e isso vem afetando a carreira dela.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, desde sábado (30), quando começou a criticar Lucas por seu comportamento na festa, Karol já perdeu mais de 353 mil seguidores no Instagram e vem sendo bastante criticada pelo público. Até mesmo um dos fã-clube da cantora decidiu deixar de apoiá-la e desativou o perfil no Twitter.

Além dos fãs, o festival pernambucano Rec-Beat anunciou que irá suspender a transmissão de uma apresentação da cantora gravada na Pinacoteca, em São Paulo, antes do início do programa, e com previsão de ser exibida no dia 14 de fevereiro. A organização do evento tomou a decisão depois  após uma fala considerada xenofóbica de Karol Conká. A cantora afirmou que, por ser de Curitiba, teria mais educação do que a paraibana Juliette.

Nesta terça-feira (2), o canal GNT também confirmou que não irá mais exibir na TV em fevereiro o programa Prazer, Feminino, apresentado por Karol e Marcela McGowan e já transmitido no YouTube. Segundo a emissora, a suspensão seria para não compactuar com a cultura do cancelamento.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email