Após piora de Paulo Gustavo, Mônica Martelli pede união e esperança: "antes da doença, existe o amor"

"Não perco jamais a esperança, a fé, as orações não param, a positividade nos comanda", escreveu a atriz, amiga de Paulo Gustavo

Mônica Martelli e Paulo Gustavo
Mônica Martelli e Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Após ter sido divulgado na segunda-feira (3) um boletim médico informando uma grave piora no quadro de saúde do ator Paulo Gustavo, internado há quase dois meses com Covid-19, a atriz Mônica Martelli, amiga do artista, se manifestou nas redes sociais pedindo união e esperança em torno da recuperação do ator.

'Eu vejo o amor antes de qualquer coisa. Antes da doença, antes da tristeza, antes de tudo existe o amor. O amor vem com esperança, com afeto, paz, fé, positividade, união. Amor é a coisa mais poderosa do mundo se você souber enxergá-lo. Ame!", escreveu Mônica no Instagram.

Antes, ela já havia feito uma declaração direcionada a Paulo Gustavo: "meu amor, meu irmão, tudo que a medicina pode fazer por você, está sendo feito. Não perco jamais a esperança, a fé, as orações não param, a positividade nos comanda. Tudo para que você saia dessa situação. Você representa vida".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email