Artistas lamentam morte do produtor musical Arnaldo Saccomani: "grande mestre"

O produtor musical Arnaldo Saccomani faleceu na madrugada desta quinta-feira

Arnaldo Saccomani
Arnaldo Saccomani (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Diversos artistas manifestaram nesta quinta-feira (27) pesar pela morte do produtor musical Arnaldo Saccomani, que faleceu na última madrugada.

Segundo a família de Saccomani, ele sofria de insuficiência renal e diabetes e começou a fazer hemodiálise em julho de 2019.

Veja as repercussões:

"Que tristeza meu Deus. Quantos presentes você me deu em canções quanto aprendizado. Quantos encontros tivemos muitas vezes por acaso aqui em Alpha e nosso carinho, respeito admiração era mútuo. Obrigada por suas obras que vão ficar eternizadas", escreveu a cantora Simony.

"Mais uma pessoa tão importante pra mim e pra todos que o conhecia, vai pra um hábito que desconhecemos (...) Arnaldo Saccomani sempre extraordinário comigo e a minha carreira música sou eternamente grata a você meu amado", afirmou Mara Maravilha.

"Foi um dos maiores produtores musicais desse país, se não o maior. Talentoso, carismático e o rei dos comentários inesperados, mas profundamente pertinentes", disse o produtor musical Rick Bonadio.

"Ele foi o primeiro produtor que procurei no início da minha carreira. E tem grande significado.Construímos juntos o Adryana e a Rapaziada. Meus sinceros sentimentos a toda família, sua esposa Vera, suas filhas Thais e Julia", afirmou Adryana Ribeiro, conhecida por fazer parte do grupo Adryana e a Rapaziada.

"Meu Deus! Não acredito. Perdemos um grande mestre", lamentou o cantor Latino.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247