CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Atacado nas redes, Mário Frias ameaça deputado do PSOL: “Cuidado com a PF”

O secretário de Cultura do governo Jair Bolsonaro, Mário Frias, ameaçou o deputado estadual Flávio Serafini (PSOL-RJ), que ironizou as críticas do ator ao humorista Marcelo Adnet. "Cuidado com a PF", respondeu Frias

Mário Frias e o deputado estadual Flávio Serafini (PSOL-RJ) (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O secretário de Cultura do governo Jair Bolsonaro, Mário Frias, ameaçou o deputado estadual Flávio Serafini (PSOL-RJ), que ironizou as críticas do ator ao humorista Marcelo Adnet. O comediante imitou o secretário de Cultura em um esquete irônico. "Cuidado com a PF", respondeu o secretário de Bolsonaro, antes de bloquear o parlamentar no Twitter.

O deputado do PSOL reagiu. "Um subministro de Bolsonaro me ameaçou com a Polícia Federal. É muito grave diante das investigações de interferência na PF e a acusação de perseguição à opositores. O Flavio que tem medo de investigação tem sobrenome Bolsonaro. Vamos tomar as medidas cabíveis", disse. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Secom publicou tuítes neste sábado (5) com ataques ao humorista Marcelo Adnet em razão de uma paródia publicada na sexta-feira a um vídeo do secretário especial de Cultura, Mário Frias. "Infelizmente, há quem prefira parodiar o bem e fazer pouco dos brasileiros", afirmou a pasta. 

O ator Mário Frias chamou Adnet de "garoto frouxo e sem futuro", "crápula" e "Judas".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO