CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Bolsonaristas pedem a cabeça de Regina Duarte no dia de sua posse e assunto é o mais postado no twitter

Apoiadores de Jair Bolsonaro dão uma enxurrada de críticas à atriz Regina Duarte, nesta quarta-feira (4), dia de sua posse na Secretaria de Cultura, onde ela resolveu demitir seis olavistas. A hashtag #ForaRegina alcançou o primeiro lugar nos Trendings Topics do Twitter. Confira algumas reações

Olavo de Carvlho, Regina Duarte e Jair Bolsonaro (Foto: Reuters | Carolina Antunes/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Bolsonaristas resolveram dar uma enxurrada de críticas em Regina Duarte, porque ela demitiu seis olavistas na Secretaria de Cultura. A atriz tem posse marcada para esta quarta-feira (4). A hashtag #ForaRegina alcançou o primeiro lugar nos Trendings Topics do Twitter. Na rede social, apoiadores de Jair Bolsonaro cobram a demissão da artista. 

"Avisem a Regina Duarte q estamos numa guerra. Isso não é  partida d futebol nutella, d fair-play, onde o jogador joga a bola p fora qdo o adversário está caído. Aq (na política) se passa por cima e ainda se chuta gnt caída. Assim eles agem e assim nos defendemos", afirmou um deles. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Essa mulher então é  um verdadeiro cavalo de troia recheada de ptista e pcsolista. Que merrrda hemmm", disse outro internauta. 

Guru de Jair Bolsonaro, o escritor Olavo de Carvalho criticou a artista e já havia cobrado a demissão dela.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Aplaudir a indicação da Regina Duarte parece ter sido uma cagada minha, mais uma entre tantas. Não sei onde vou arranjar tanto papel higiênico", disse ele no Facebook. 

De acordo com o o guru de Bolsonaro, "se a Regina Duarte quer mesmo se livrar de indicados do Olavo de Carvalho, a pessoa principal que ela teria de botar para fora do Ministério seria ela mesma". 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Ao cogitar do seu nome para o posto, a primeira opinião que o sr. presidente da República quis ouvir a respeito foi a minha. Ela decerto não me deve gratidão nenhuma por isso, mas me deve -- e estou cobrando em público -- uma confirmação ou desmentido desse zunzum".

Ele completou:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A atriz Regina Duarte assumirá a Secretaria da Cultura, após o governo Bolsonaro demitir Roberto Alvim, porque o dramaturgo fez uma postagem no Twitter copiando trechos de um discurso de Joseph Goebbels, ideólogo da propaganda da Alemanha nazista.

No vídeo, Alvim propôs uma nova arte para o Brasil. "A arte brasileira da próxima década será heroica e será nacional. Será dotada de grande capacidade de envolvimento emocional e será igualmente imperativa, posto que profundamente vinculada às aspirações urgentes de nosso povo, ou então não será nada", disse ele.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Veja alguns dos posts dos bolsonaristas contra a atriz:

 

 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO