Caetano e artistas vestem máscara 'Fora Bolsonaro' nas redes

A classe artística se mobiliza para pedir a saída de Jair Bolsonaro com um efeito na foto. Saiba como usar também

Caetano Veloso, Leticia Sabatela e Fernanda Abreu
Caetano Veloso, Leticia Sabatela e Fernanda Abreu (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Os cantores Caetano Veloso e Fernanda Abreu, além da atriz Leticia Sabatela, fizeram um protesto nesta crise do coronavírus, ao aparecerem nas redes sociais com máscara de proteção pedindo "Fora Bolsonaro". 

O filtro para ser usado nas fotos de perfil das redes sociais foi criado pela conta da deputada distrital Arlete Sampaio (PT-DF) e entrou no ar dia 16 de março. Em um mês, até a publicação dessa matéria, foram feitas mais de 275 mil capturas. Para aplicar na sua foto, clique aqui.

De acordo com levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, publicado na semana passada, Bolsonaro tem reprovação de 56,2% na gestão da crise do coronavírus. Também foi apontado como Washington Post, um dos principais jornais do mundo, como o pior do mundo no combate à doença. 

O ocupante do Planalto sofre uma enxurrada de críticas da população por amenizar a gravidade da covid-19. Já classificou o coronavírus como uma "gripezinha" e, contrariando recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), pediu a reabertura do comércio e compareceu a mobilizações de rua. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247