Com salva de palmas, moradores de Niterói prestam homenagem a Paulo Gustavo (vídeo)

Artista faleceu na terça-feira, vítima da Covid-19. O gesto também foi reproduzido por parlamentares no plenário da Câmara dos Deputados

(Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em homenagem ao ator, diretor e ator Paulo Gustavo, que faleceu na noite desta terça-feira (4) por complicações da Covid-19, moradores de Niterói, Rio de Janeiro, cidade onde nasceu e cresceu o artista, renderam uma bela homenagem a uma das maiores figuras recentes da arte brasileira.

Às 20h desta quarta-feira (5), pessoas foram às janelas de casa aplaudir o ator. O tributo também foi pensado para homenagear as mais de 410 mil vítimas fatais da pandemia no Brasil.

A homenagem foi reproduzida inclusive no plenário da Câmara dos Deputados. O gesto também se estendeu para outras partes do país.

 

 

 

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email