Diretor de Bacurau, Kleber Mendonça Filho diz que vai se filiar ao PT

“Hora de me filiar ao PT e finalmente merecer todos aqueles xingamentos dementes: ser petista”, escreveu o ineasta Kleber Mendonça Filho, codiretor de Bacurau, nas redes sociais

www.brasil247.com - Kleber Mendonça Filho
Kleber Mendonça Filho (Foto: Reprodução/Twitter)


247 - O cineasta Kleber Mendonça Filho, codiretor de Bacurau, vencedor de diversos prêmios importantes do cinema internacional, afirmou nas redes sociais, nesta quarta-feira, 12, que irá se filiar ao PT.

“Hora de me filiar ao PT e finalmente merecer todos aqueles xingamentos dementes: ser petista”, escreveu no Twitter.

Os filmes do diretor, que denunciou o golpe contra Dilma Rousseff em 2016, são marcados  por críticas sociais a temas como especulação imobiliária (Aquarius - 2016) e intervenção estrangeira no Brasil (Bacurau - 2019), entre outras coisas.

Kleber Mendonça Filho também é um grande crítico do governo Jair Bolsonaro e da Lava Jato, e um defensor dos direitos políticos do ex-presidente Lula (PT).

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247