Fernanda Melchionna sobre censura em festival: a direita não lida bem com liberdade de expressão
"A direita não lida bem com liberdade de expressão e baseia sua política no autoritarismo", escreveu neste sábado (23) a deputada federal Fernanda Melchionna, do PSOL gaúcho, sobre a censura sofrida pelo ator Marcelo Pelucio no Festival de Brasília

247 - A deputada federal Fernanda Melchionna (PSOL-RS) se manifestou neste sábado (23) sobre a censura sofrida pelo ator Marcelo Pelucio, ontem, no Festival de Brasília do Cinema Brasileiro.
"O ator Marcelo Pelucio lia uma carta contra os cortes na Cultura no DF durante o Festival de Brasília e foi CENSURADO! A direita não lida bem com liberdade de expressão e baseia sua política no autoritarismo. Não passarão! Todo apoio ao movimento Cultural do DF", escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247