Fux homenageia Paulo Gustavo em sessão no STF

"Infelizmente temos de registrar nosso profundo pesar pela morte desse protagonista do meio artístico, o ator e humorista Paulo Gustavo", disse o presidente do Supremo nesta quarta-feira

Paulo Gustavo e Luiz Fux
Paulo Gustavo e Luiz Fux (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, rendeu homenagens nesta quarta-feira (5) ao ator, diretor e humorista Paulo Gustavo, que faleceu nesta terça-feira (4) em decorrência de complicações da Covid-19.

"Neste dia de comemoração pelo aniversário da Rádio Justiça, infelizmente temos de registrar nosso profundo pesar pela morte desse protagonista do meio artístico, o ator e humorista Paulo Gustavo, que foi levado pela Covid-19", disse Fux na abertura da sessão.

'Em nome dele e de várias famílias enlutadas, esta corte se solidariza com os familiares e amigos de todas as vítimas desta tenebrosa doença", complementou.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email