Joe Rogan vence e Spotify retira músicas de Neil Young da plataforma
O músico Neil Young pediu que o Spotify escolhesse entre ele e Rogan, que foi criticado pelo artista por dar espaço a médicos antivacina

247 - Após protesto do músico Neil Young em uma carta exigindo que suas músicas fossem removidas do Spotify caso os podcasts de Joe Rogan entrevistando médicos contrários à vacinação não fossem retirados do ar, a plataforma tomou uma decisão.
Nesta quarta-feira (26), o Spotify começou a excluir a obra de Young do streaming, cumprindo a exigência do artista.
>>> Neil Young ameaça retirar todas as suas músicas do Spotify se Joe Rogan for mantido na plataforma
Young havia chamado o Spotify de "lar da desinformação sobre Covid que coloca vidas em risco", além de ter "mentiras sendo vendidas por dinheiro".
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEEm nota, o Spotify declarou: "nós queremos que toda a música e conteúdo em áudio do mundo esteja disponível para os usuários do Spotify. Com isso, temos uma grande responsabilidade em balancear segurança para os ouvintes e liberdade para seus criadores. Detalhamos políticas de conteúdo e removemos mais de 20 mil episódios de podcast relacionados à Covid desde o começo da pandemia".
"Lamentamos a decisão de Neil de remover sua música do Spotify, mas esperamos recebê-lo de volta em breve", diz o texto.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247