Lobão: o Brasil está nas mãos de um demente megalomaníaco

"O momento é muito grave e é imperativo retirar esse lunático da presidência o quanto antes.vamos impedir este presidente já!", disse o cantor Lobão pelo Twitter, ao comentar o estímulo e a participação de Jair Bolsonaro nas manifestações golpistas deste domingo

Lobão e Jair Bolsonaro
Lobão e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução | Reuters)

247 - O cantor Lobão, ex-apoiador do bolsonarismo, classificou Jair Bolsonaro como "demente megalomaníaco", por estimular e participar das manifestações que pedem o fechamento do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal, e em meio à pandemia de coronavírus. 

"Conclusão do domingo: o Brasil está nas mãos de um demente megalomaníaco que provou a todo o mundo não ter o menor compromisso com os desígnios da nação. O momento é muito grave e é imperativo retirar esse lunático da presidência o quanto antes. Vamos impedir este presidente já!", disse Lobão pelo Twitter. 

Quebrando o isolamento no qual estava submetido após ter testado negativo para o coronavírus, Bolsonaro fez uma live nas redes sociais mostrando seu contato com apoiadores no Palácio do Planalto.

“Isso não tem preço. Não é um movimento contra nada, é a favor do Brasil”, disse o presidente na live, em que aparecem faixas contra o Congresso e pediam a saída do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM) (leia mais no Brasil 247).

Brasil 247 lança concurso de contos sobre a quarentena do coronavírus. Participe do concurso

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247