Milton Nascimento, Ziraldo e mais artistas aparecem em novo vídeo do "vira vira voto" para Lula

Com um refrão que diz "vira vira voto, vira vira vira", os artistas mudam um sinal de arma com a mão, uma referência a Bolsonaro, para um "L" de Lula

www.brasil247.com - Milton Nascimento entra na campanha "Vira vira voto" para Lula
Milton Nascimento entra na campanha "Vira vira voto" para Lula (Foto: Reprodução)


247 - Em novo vídeo da campanha "vira vira voto" nas redes sociais, estrelas da música como Milton Nascimento, Lenine, da dramaturgia e das artes aparecem pedindo voto para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para garantir sua vitória no primeiro turno contra Jair Bolsonaro (PL). 

>>> “Vira vira voto”: estrelas da música e da TV lançam música em apoio a Lula (vídeo)

Com um refrão que diz "vira vira voto, vira vira vira", os artistas mudam um sinal de arma com a mão, uma referência a Bolsonaro, para um "L" de Lula.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Leia também:

Ipespe: Lula sobe três pontos e vai a 46%, contra os mesmos 35% de Bolsonaro

RBA - Segundo nova rodada de pesquisa Ipespe/XP, feita por telefone e divulgada nesta sexta-feira (23), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) cresceu 3 pontos percentuais e tem 46% das intenções de voto, mantendo a dianteira da corrida eleitoral para a Presidência da República. Jair Bolsonaro (PL) aparece em segundo lugar, com 35%, seguido por Ciro Gomes (PDT), que tem 7%, e Simone Tebet (MDB), com 4%.

A seguir, vem Soraya Thronicke (União Brasil), com 1%. Felipe D’Ávila (Novo), Vera Lúcia (PSTU), Léo Péricles (UP), Eymael (DC), Sofia Manzano (PCB) e Padre Kelmon (PTB) têm 0%, ou nada. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais.

A última sondagem realizada por Ipespe/XP foi divulgada em 31 de agosto. Nela, Lula tinha 43% e o atual presidente da República ostentava os mesmos 35%. O ex-governador do Ceará somava 9% e a senadora emedebista, 5%.

Na pesquisa espontânea, quando o entrevistado não vê a lista de candidatos, Lula também lidera, com 41%, ante 34% de Bolsonaro.

Segundo o Ipespe, se houver segundo turno entre Lula e Bolsonaro, o petista seria eleito com 54%, e o chefe do governo teria 37%. Brancos e nulos e os que não sabem ou não souberam responder somam 9%.

A melhor notícia para o petista é o expressivo crescimento no Sudeste, onde o ex-presidente foi de 38% para 43%. Já Bolsonaro ficou com os 37% que tinha no levantameto anterior.

A pesquisa foi realizada de segunda a quarta-feira (19 a 21), com 2 mil eleitores. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-08425/2022.

pesquisa-ipespe

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email