CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Série mexicana 'A Casa das Flores', da Netflix, vê Bolsonaro como analogia para “burro”

Na terceira temporada da série de comédia mexicana 'La Casa de Las Flores', há uma discussão entre Paulina de la Mora (Cecília Suarez) e Diego Olvera (Juan Pablo Medina). Depois ela grita: "Cale a boca! Você é burro? Você é do Alabama? Seu sobrenome é Bolsonaro ou o quê?"

(Foto: Carolina Antunes/PR | Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Na terceira temporada da série mexicana 'La Casa de Las Flores', da Netflix, uma personagem cita o sobrenome de Jair Bolsonaro, como sinônimo de “burro”.

Numa discussão entre Paulina de la Mora (Cecília Suarez) e Diego Olvera (Juan Pablo Medina) ela grita: "Cale a boca! Você é burro? Você é do Alabama? Seu sobrenome é Bolsonaro ou o quê?". O questionamento aconteceu no quinto episódio da série de comédia que retrata a vida de uma família abastada com vários segredos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Alabama, Sudeste dos Estados Unidos, é visto como um estado atrasado economicamente e com histórico de racismo.

Bolsonaro vê a sua popularidade cair ainda mais em 2020 pela maneira como lida com a crise do coronavírus, contrariando recomendações da OMS, que pede isolamento social, enquanto ele já compareceu a alguns atos de rua. Também foi a uma manifestação que pedia intervenção militar e um novo AI-5. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além da estagnação econômica (PIB cresceu 1% em 2019) e das dificuldades de articulação política, Bolsonaro já teme a prisão de filhos devido ao avanço das investigações sobre fake news, que se aproximam da família.

De acordo com pesquisa Atlas Político, 54% dos brasileiros apoiam o impeachment dele. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO