HOME > Cultura

Teresa Cristina detona Bolsonaro: “além de péssimo presidente, um ser desprezível, nojento, minúsculo, um verme”

Cantora e compositora respondeu ao ataque feito por Jair Bolsonaro a Dilma Rousseff, ao duvidar da tortura sofrida pela ex-presidente na ditadura militar

Teresa Cristina detona Bolsonaro: “além de péssimo presidente, um ser desprezível, nojento, minúsculo, um verme” (Foto: Reprodução/Twitter)

247 - A cantora e compositora Teresa Cristina detonou Jair Bolsonaro no Twitter ao responder aos ataques feitos pelo presidente a Dilma Rousseff nesta segunda-feira (29), quando duvidou de que a ex-presidente tivesse sido torturada na ditadura militar.

“Vi agora a pessoa q ocupa a presidência do Brasil debochar da tortura sofrida pela Dilma Roussef. É triste ver q além de péssimo presidente, estamos diante de um ser desprezível, nojento, minúsculo, um verme. A vc q ainda apoia essa pessoa ruim, todo o meu desprezo!”, postou Teresa.

Em nota, Dilma reagiu aos ataques de Bolsonaro: “Como não respeita nenhum limite imposto pela educação e pela civilidade, uma exigência a qualquer político, e mais ainda a um presidente da República, desmoraliza mais uma vez o cargo que ocupa. Mostra-se indigno ao tratar com desrespeito e com deboche o fato de eu ter sido presa ilegalmente e torturada pela ditadura militar”.