(Vídeo) Lenine declara voto em Lula: 'é preciso reafirmar a condição de nação do afeto e retomar o caminho coletivo'

"Vou votar em Lula, porque assim a gente dá uma revisada na nossa história", afirmou o cantor

www.brasil247.com - Luiz Inácio Lula da Silva e Lenine
Luiz Inácio Lula da Silva e Lenine (Foto: Reprodução)


247 - O cantor e compositor Lenine, 63 anos, afirmou nesta quara-feira (21) que votará no candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição. "Vou votar em Lula, porque assim a gente dá uma revisada na nossa história, reafirmarmos nossa condição de nação do afeto e retomamos o caminho coletivo", disse o artista. 

"Numa realidade como essa, um momento tão medieval... Eu me recordo o que pai dizia, que a maior invenção do ser humano é a tecnologia do afeto. Através do afeto, a gente muda o mundo", afirmou.

O ex-presidente Lula prometeu nesta quarta-feira a garantia de direitos para os deficientes. O candidato participou do evento do Encontro sobre políticas para PCD no Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, na cidade de São Paulo (SP).

A pesquisa Datafolha, divulgada no último dia 15, mostrou Lula mais de 10 pontos percentuais à frente de Jair Bolsonaro (PL) no primeiro turno. O ex-presidente venceria o candidato do PL com mais de 15 pontos de diferença no segundo turno.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email