Para 65% dos brasileiros, economia está no caminho errado

Segundo pesquisa XP/Ipespe, apenas 23% acreditam que a economia brasileira está no caminho certo, enquanto 12% não sabe opinar ou responder

(Foto: Marcos Corrêa/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Para 65% dos brasileiros, o rumo da economia do País, chefiada pelo ministro Paulo Guedes, está errado, segundo pesquisa XP/Ipespe divulgada nesta segunda-feira, 5. 

xp-economia
Dados da pesquisa XP/Ipespe

Segundo o estudo, apenas 23% acreditam que a economia brasileira está no caminho certo, enquanto 12% não sabe opinar ou responder.

60% rejeitam Bolsonaro

Enquanto o ex-presidente Lula vem conquistando os mais diversos setores da sociedade desde que voltou ao jogo político-eleitoral, Jair Bolsonaro apresenta ligeira queda nas intenções de voto para 2022, segundo a pesquisa.

Além disso, 60% da população brasileira disse não aprovar a forma como Jair Bolsonaro governa o país. 33% disseram aprovar.

Avaliam como ruim ou péssimo o governo 48% da população, quase metade. Como ótimo ou bom avaliam 27% e como regular 24%.

Veja a pesquisa na íntegra:

Inscreva-se na TV 247, seja membro e compartilhe:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email