Quatro montadoras chinesas têm interesse em se instalar na fábrica da Ford em Camaçari

Great Wall Motors, Changan Auto, Gelly e GAC podem comprar o local. A Ford disse que facilitará "alternativas possíveis e razoáveis para partes interessadas em adquirirem as instalações produtivas disponíveis"

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Diante do anúncio da Ford de que irá encerrar sua produção no Brasil, o CNN Brasil Business apurou que quatro montadoras chinesas estão interessadas em se instalar na fábrica de Camaçari (BA) da Ford.

Estariam pleiteando a compra da estrutura a Great Wall Motors, Changan Auto, Gelly e GAC.

A fábrica de Camaçari, em comparação à de São Bernardo do Campo (SP), que também será desativada, é mais nova e está totalmente modelada para produzir carros de passeio.

A Ford afirmou que facilitará "alternativas possíveis e razoáveis para partes interessadas em adquirirem as instalações produtivas disponíveis".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247