Sob Bolsonaro, União perde assento no Conselho de Administração da Petrobrás para acionistas minoritários
Antes da reunião de acionistas, nesta quinta-feira, 14, a composição era de sete representantes do governo federal, três dos acionistas minoritários e um dos trabalhadores

247 - A União passou a ter um assento a menos no Conselho de Administração da Petrobrás, perdendo-o para acionistas. Antes da reunião de acionistas, nesta quinta-feira, 14, a composição era de sete representantes do governo federal, três dos acionistas minoritários e um dos trabalhadores.
Após o encontro, o governo federal passará a ter apenas seis representantes. O grupo toma decisões estratégicas sobre a estatal.
A assembleia geral de acionistas definiu ainda o nome de José Mauro Ferreira Coelho para a presidência da estatal, e Márcio Andrade Weber como presidente do novo conselho. (Com informações da CNN Brasil).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEO conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247