CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Entrevistas

“Israel não tem interesse na continuidade do governo Lula”, diz Latuff

Carlos Latuff analisa a política nacional e internacional e acredita que Brasil pode romper relações com Israel

(Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados | Divulgação | ABR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - No programa "Bom Dia 247", o cartunista Carlos Latuff concedeu uma entrevista à jornalista Dafne Ashton, na qual ofereceu uma análise abrangente de diversos temas de relevância tanto nacional quanto internacional.

Latuff ressaltou que o Brasil continua enfrentando ameaças constantes de golpes, instando o governo a adotar uma postura mais enérgica. Ele enfatizou a necessidade de romper relações diplomáticas, econômicas e militares com países que, em sua visão, promovem genocídios, citando especificamente a situação em Gaza.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Latuff também abordou a perspectiva de Israel em relação ao governo Lula, sugerindo que o país não tem interesse na sua continuidade e que apoiaria qualquer tentativa de desestabilização ao atual governo brasileiro,  “Israel não tem interesse na continuidade do governo Lula” . Ele defendeu o rompimento de relações bilaterais devido ao que descreve como genocídio em Gaza: “ O certo seria romper relações diplomáticas, econômicas e militares com um país que promove genocídio em Gaza”

No contexto atual, Latuff argumentou que é crucial para o governo adotar medidas históricas e firmes, especialmente diante do que percebe como ataques coordenados pela extrema direita contra o governo Lula.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assista: 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO