CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Entrevistas

“Ter opinião hoje no Brasil é um risco”, diz jornalista João Carlos Albuquerque

O jornalista esportivo comentou na TV 247 o protesto da jogadora de volêi de praia Carol Solberg, que gritou “fora, Bolsonaro” após uma partida, e defendeu o direito da atleta de se expressar. Ele também falou sobre a intolerância que toma conta do País atualmente. “Hoje se você espirrar é capaz do cara te dar um tiro”, disse

Carol Solberg e João Carlos Albuquerque, o João Canalha (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista esportivo João Carlos Albuquerque, conhecido como João Canalha, comentou na TV 247 o protesto da jogadora de volêi de praia Carol Solberg, que gritou “fora, Bolsonaro” após ganhar medalha de bronze em um torneio. A atleta relatou estar sendo ameaçada, mas não se arrepende por ter se posicionado.

Canalha saiu em defesa da atleta e comparou o momento atual de intolerância no Brasil com o que acontecia durante a ditadura militar. O jornalista afirmou que “ter opinião hoje no Brasil é um risco”. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Não me lembro de um momento como esse em que uma menina, jogadora, atleta, bem humorada, feliz, de bem com a vida, vencedora, já ganhou um monte de medalha, já disputou um monte de final, como a Carol diz uma coisa espontânea, de coração, de raiva também, mas diz em alto e bom som e em alto astral, pronto. Já recebeu não sei quantas ameaças e críticas e coisa e tal. Ter opinião hoje no Brasil é um risco, acho que nem na época da ditadura, para muita gente na ditadura foi muito pior evidentemente, não vamos esquecer isso, mas hoje se você espirrar é capaz do cara te dar um tiro”.

Inscreva-se na TV 247 e assista à fala de João Canalha na íntegra: 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO