Antony anuncia que processará bancária que o acusou de forçar relações sexuais

Ingrid Lana denunciou jogador em entrevista à Record após a ex-namorada do atleta tê-lo acusado de agressão

(Foto: Reuters)


Clique aqui para receber notícias do Brasil 247 e da TV 247 no WhatsApp

247 - O atacante Antony, afastado do Manchester United e da Seleção Brasileira devido a uma acusação de violência doméstica, anunciou sua intenção de processar Ingrid Lana, de 33 anos, por calúnia. Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, da Record, a bancária havia acusado o jogador de tê-la pressionado a ter relações sexuais com ele em uma viagem à Inglaterra, em 2022. O jogador alega que o encontro entre eles foi consensual e diz ter provas substanciais para apoiar sua afirmação, de acordo com a coluna f5 da Folha de S. Paulo.

Vale lembrar que o caso de Ingrid é diferente da DJ Gabriela Cavallin, ex-namorada do jogador que o denunciou por agressão. Sobre Ingrid, segundo Antony, ele comprou passagens e reservou um hotel para ela, com quem teve um "encontro íntimo e consensual" no referido local. O estafe do jogador afirma ter reunido evidências, incluindo conversas de WhatsApp e uma gravação de 11 minutos de uma conversa entre Ingrid e Reginaldo Teixeira, que auxilia na gestão da carreira de Antony.

Na conversa gravada pelo staff do atleta, Ingrid manifestava interesse em ajudar Antony, mas ressaltou que "sabia de várias coisas": "Se ele precisar de mim, eu vou na mídia, porque eu sou uma pessoa de Deus, eu tenho um coração bem. Eu só não ferrei ele porque ele me usou, e depois me jogou fora. E isso machuca, né? Mas eu sei de várias coisas. Eu me senti usada, me senti traída. Peguei 15 horas de avião e para depois fingir que eu não existia por causa da Gabi".

continua após o anúncio

Ingrid Lana, em entrevista ao F5, confirmou o teor da conversa e disse que decidiu expor o atleta na mídia ao ver as fotos do inquérito entregues à polícia pela defesa de Gabriela Cavalin. Ela reiterou que não teve qualquer relação com Antony e que as acusações prejudicaram sua reputação como bancária no mercado financeiro. A bancária justificou sua demora em se manifestar, alegando não querer interferir na relação entre o jogador e Gabriela.

"Eu até queria ter ficado do lado dele, porque o que aconteceu comigo de início eu relevei. Mas depois que eu vi as fotos da Gabi, de que o seio dela ficou fora do lugar, e eu me lembrei do que aconteceu comigo, pensei que não era possível que uma mulher iria se mutilar dessa forma. Quando cheguei a falar com o Reginaldo, eu queria dizer ao Antony para deixar claro que eu nunca tive nada com ele, e ele nunca se manifestou", disse a bancária.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247