Após fala machista de Bolsonaro, Marta publica: "uns serão lembrados como os melhores da história, já outros..."

Eleita seis vezes a melhor jogadora do mundo pela Fifa, Marta não citou Bolsonaro em sua postagem, mas a mensagem foi atribuída peor internautas como uma resposta a uma declaração machista de Jair Bolsonaro; entenda

Marta
Marta (Foto: Reprodução/CBF)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Marta, atacante e craque da Seleção Brasileira de futebol feminino, publicou nesta segunda-feira (18) no Instagram uma mensagem "enigmática" após uma declaração machista de Jair Bolsonaro que envolvia seu nome.

Bolsonaro, também nesta segunda-feira, criticou uma questão do Enem que tratava da diferença salarial entre o atacante Neymar Jr. e a jogadora. Em mais uma exibição de machismo, Bolsonaro chamou a questão de "absurda".

Marta, por sua vez, eleita seis vezes melhor jogadora do mundo pela Fifa, se pronunciou: “uns serão lembrados como os melhores da história, já outros…”.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email