Arthur Nory reclama de críticas após caso de racismo: 'tanto xingamento'

Em 2015, Nory, Fellipe Arakawa e Henrique Flores fizeram comentários racistas sobre outro ginasta, Angelo Assumpção. Em 2020, Arthur Nory pediu desculpas e agora reclama de represálias

Arthur Nory
Arthur Nory (Foto: Reproduçao/Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ginasta brasileiro Arthur Nory, que está em Tóquio, no Japão, disputando as Olimpíadas, se pronunciou nesta terça-feira (20) sobre críticas que tem sofrido nas redes sociais.

Em 2015, Nory, Fellipe Arakawa e Henrique Flores fizeram comentários racistas sobre outro ginasta, Angelo Assumpção. À época, Nory disse que a situação era uma brincadeira. Em 2020, no entanto, o ginasta se disse arrependido.

"É normal tanto xingamento, ódio e desejar o mal aqui no Twitter?", escreveu ele no Twitter. "Eu errei e eu assumi. Paguei por ele e, até hoje, pago por isso! Nunca escondi meu erro e sempre busquei conhecimento para me tornar uma pessoa melhor. Eu não sou o mesmo de cinco anos atrás. Veja meu canal do YouTube, veja minhas postagens no Instagram".

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email