Bolsonaro e Neymar têm conversa descontraída por vídeo
Jogador, que foi 'cancelado' por foto com Flávio Bolsonaro, também falou com o pai, Jair, que perguntou sobre os eventos de final de ano do craque e ainda quis saber se o atleta teve alguma paquera durante as comemorações
Amanda Gil, Metrópoles - Neymar encontrou com Flávio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro nesse sábado (2/1), quando tirou o molde de seus pés para ser gravado na calçada da fama do Maracanã. De acordo com O Dia, o senador fez um chamada de vídeo para o pai falar com o camisa 10.
O portal contou que Neymar e o presidente tiveram uma conversa bastante descontraída, na qual Bolsonaro perguntou sobre os eventos de fim de ano do craque e ainda quis saber se o jogador teve alguma paquera durante as comemorações de Ano-Novo.
Leia mais no Metrópoles.