Bolsonaro faz ataque perverso ao comentarista Casagrande
Criticado, o chefe do governo federal fez uma insinuação rasteira sobre o passado de Casagrande, ex-dependente químico

247 - Jair Bolsonaro (PL) fez na noite de quarta-feira (15) um ataque perverso ao ex-jogar e comentarista de futebol da TV Globo Walter Casagrande.
No programa "Encontro", Casagrande disse que "temos um governo covarde, perverso e muito cruel". "As pessoas não estão tendo mais medo de ser cruel. As pessoas não estão tendo mais medo de ser homofóbicas, as pessoas se soltaram e isso machuca a gente. O povo brasileiro não é assim, é um povo alegre. O Brasil é alegre! Assusta esse momento porque não é a nossa cara. Isso assusta. A gente não pode ficar calado. Nós somos figurantes desse filme de terror".
Bolsonaro, então, compartilhou matéria do Brasil 247 sobre as críticas de Casagrande para falar do combate do governo federal ao tráfico de drogas, fazendo uma insinuação rasteira sobre o passado do jogador, ex-dependente químico.
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho de Jair Bolsonaro, também atacou Casagrande.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247