CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esporte

Coca-Cola e Uefa se posicionam sobre caso envolvendo Cristiano Ronaldo

"Toda pessoa tem direito às suas preferências no que se refere a bebidas”, disse um porta-voz da Coca-Cola. A Uefa preferiu exaltar o seu patrocinador. O craque português retirou duas garrafas de coca-cola da mesa para trocar por uma de água durante uma entrevista coletiva

Jogador Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Um porta-voz da Coca-Cola e a Uefa amenizaram o gesto do jogador da seleção portuguesa Cristiano Ronaldo, que retirou duas garrafas do refrigerante da mesa para trocar por uma de água durante uma coletiva de imprensa, na segunda-feira (14), na Eurocopa. Após o gesto, a empresa teve um prejuízo de US$ 4 bilhões em ações

"Toda pessoa tem direito às suas preferências no que se refere a bebidas”, disse um porta-voz ao jornal britânico Daily Mail. "Aos jogadores é oferecido água, como Coca-Cola e Coca Zero na chegada ao local das conferências de imprensa", acrescentou. O relato foi publicado pelo site MKTEsportivo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Uefa exaltou o seu patrocinador. Segundo ela, "sem a Coca-Cola seria impossível organizar um torneio com tanto sucesso para jogadores e torcedores".

A entidade acrescentou que a marca investe "para garantir o desenvolvimento do futebol em toda a Europa", e que possui um portfólio "para todos os gostos e necessidades, desde água a bebidas isotônicas, sucos, café e chá".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO