Juca Kfouri critica 'silêncio cúmplice' de Tite sobre caso Daniel Alves

Comentarista também dirigiu suas críticas aos 'parças' do lateral brasileiro, como Neymar

www.brasil247.com - Juca Kfouri, Daniel Alves e Tite
Juca Kfouri, Daniel Alves e Tite (Foto: ABR | CBF)


247 - O jornalista Juca Kfouri criticou durante participação em programa do UOL o silêncio de Tite, ex-treinador da seleção brasileira, sobre o caso Daniel Alves, preso acusado de estuprar uma mulher em uma balada na Espanha. 

"Quanto ao silêncio, esse é o silêncio dos culpados, dos cúmplices. Eu fico absolutamente perplexo que até agora o técnico Tite não tenha vindo a público e tenha dito: 'Eu me enganei, quando eu disse que Daniel Alves transcendia o futebol, eu não fazia a menor ideia que ele fosse transcender dessa forma, me arrependo profundamente de tê-lo levado'", afirmou o comentarista. 

"E que os 'parças' dele também se manifestem, porque ele era o cara do grupo, a melhor companhia possível para o Neymar (...) Então eu fico realmente perplexo com o silêncio dos cúmplices", completou Juca.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247