Lula presta solidariedade a Gil, vítima de homofobia por parte de dirigente do Sport

O ex-BBB foi atacado por fazer sua famosa dancinha no estádio do clube: "arretado! 1,2 milhões de pessoas achando que o Sport só tem viado, só tem bicha"

Lula e Gil
Lula e Gil (Foto: Ricardo Stuckert | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-presidente Lula prestou solidariedade pelo Twitter nesta sexta-feira (14) ao ex-BBB Gil, que foi alvo de ataque homofóbico por parte de um conselheiro do Sport Club do Recife.

"A atitude individual de um dirigente guiado pelo ódio não condiz com a tradição do Sport e a relação que o time construiu com o povo de Pernambuco. Minha solidariedade ao companheiro Gil e que seu trabalho em favor da Educação possa alcançar esse conselheiro", escreveu o ex-presidente.

Gil, que é homossexual, foi atacado por fazer sua famosa dancinha na Ilha do Retiro, estádio do Sport: "arretado! 1,2 milhões de pessoas achando que o Sport só tem viado, só tem bicha".

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email