HOME > Esporte

Novak Djokovic responde à torcida de Wimbledon após receber vaias: "Tenham uma ‘BOOOA’ noite" (vídeo)

Tenista se sentiu desrespeitado e respondeu diretamente à torcida

Novak Djokovic (Foto: Reprodução X)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Durante uma partida acalorada em Wimbledon, o tenista Novak Djokovic enfrentou mais do que apenas seu adversário em quadra. O sérvio foi alvo de vaias de uma parte da torcida, que, em vez de apoiar o espetáculo esportivo, optou por demonstrar desrespeito ao atleta.

No meio do confronto, a torcida começou a gritar "RUUUNE", em apoio ao jogador dinamarquês Holger Rune. Djokovic, confundindo os gritos com vaias direcionadas a ele, não deixou a situação passar em branco. Ao final da partida, o tenista dirigiu-se à multidão com um recado direto e irônico: "A todas as pessoas que escolheram desrespeitar o jogador, neste caso eu, tenham uma ‘BOOOA’ noite."

Dentro de quadra, Djokovic mostrou porque é considerado um dos maiores de todos os tempos. Em um jogo que exigiu o máximo de sua concentração e habilidade, ele conseguiu superar Holger Rune em sets diretos, com parciais de 6-3, 6-7 e 7-5. A vitória garantiu a Djokovic uma vaga nas semifinais do torneio, aproximando-o ainda mais de mais um título de Grand Slam.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados