Piquet publica foto fazendo gesto obsceno após fala de Neguinho da Beija-Flor

Cantor disse não ter visto racismo em declaração de ex-piloto, que chamou Lewis Hamilton repetidas vezes de 'neguinho'

www.brasil247.com - Nelson Piquet
Nelson Piquet (Foto: Reprodução)


247 - O ex-piloto Nelson Piquet publicou uma foto levantando o dedo do meio, em gesto obsceno, com a legenda "O próprio Neguinho da Beija-flôr (sic) nem vê racismo na expressão usada por mim", nesta sexta-feira (1). Piquet foi acusado de racismo após chamar o piloto Lewis Hamilton repetidas vezes de "neguinho" durante entrevista.

Em meio ao caso envolvendo o ex-piloto, o cantor e compositor Neguinho da Beija-Flor havia saído em defesa de Piquet ao jornal O Globo: "Na minha opinião, é uma forma carinhosa de tratar o piloto. Se ele dissesse 'negrinho', já seria outra coisa." 

"'Neguinho' é uma forma carinhosa, mas 'negrinho' é ofensivo. A Sandra de Sá ela usa muito esse termo, o 'neguinho', mas ela está se referindo a uma pessoa. 'Negrinho' é pejorativo, como quem diz 'dinheirinho' pra falar de pouco dinheiro, ou 'tempinho' pra falar de pouco tempo. Quem fala 'negrinho' faz pouco caso", complementou.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email