CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esporte

Progressista, Maradona combateu perseguição contra Lula

“Meu amigo Lula, tenha muita força, porque você deu ao Brasil o que o Brasil merece", disse Maradona em 2018

Maradona é apoiador de Lula. (Foto: Reprodução/Facebook)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Ídolo do futebol argentino e mundial, o ex-atleta Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira (25) aos 60 anos. Conhecido pelo bom futebol, Maradona era também uma personalidade progressista, que chegou inclusive a condenar a perseguição política que sofreu o ex-presidente Lula no Brasil.

“Meu amigo Lula, tenha muita força, porque você deu ao Brasil o que o Brasil merece. Os corruptos, lamentavelmente, vencem algumas batalhas, mas as guerras dos países são vencidas por aqueles que realmente querem bem ao povo. Lula, meu amigo, siga adiante, porque todos o apoiamos”, disse Maradona em 2018, em pleno momento de Copa do Mundo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia reportagem da RBA da época:

Em pleno clima de Copa do Mundo, o ex-craque argentino Diego Armando Maradona manifestou, na rede Telesur e pelo Twitter, seu apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Meu amigo Lula, tenha muita força, porque você deu ao Brasil o que o Brasil merece”, disse. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Os corruptos, lamentavelmente, vencem algumas batalhas, mas as guerras dos países são vencidas por aqueles que realmente querem bem ao povo. Lula, meu amigo, siga adiante, porque todos o apoiamos”, acrescentou El Pibe. Para Maradona, que está na Rússia para acompanhar a Copa, a “presidência foi roubada de Lula”.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO