Após vídeo mostrando agressão, pastor e mulher afirmam que vão processar quem compartilhou nas redes
Segundo a mulher do Pastor Nilton, o vídeo é “antigo”, de 2019, e Nilton foi preso em 2020 e respondeu no âmbito da Lei Maria da Penha
247 - O Pastor Nilton e sua mulher publicaram um vídeo nas redes sociais buscando explicar a filmagem que circulou nas redes sociais nesta semana mostrando uma agressão doméstica cometida pelo marido.
Segundo a mulher do pastor, o vídeo é “antigo”, de 2019, e Nilton foi preso em 2020 e respondeu no âmbito da Lei Maria da Penha. Ela anunciou, porém, que quem fez a postagem novamente vai responder criminalmente.
“Não sei quem foi que postou, não sei por qual motivo postou, mas nós já procuramos os nossos direitos, já fizemos as denúncias nas delegacias especializadas e com certeza eles vão acabar descobrindo a pessoa que fez essa postagem, e ela vai acabar respondendo por isso, infelizmente”, disse a esposa, alvo da agressão.
Já o pastor afirmou: “me arrependi do ocorrido, Deus restarou nosso casamento novamente. Nosso casamento está como um alicerce bem fixado”.
