Após vídeo mostrando agressão, pastor e mulher afirmam que vão processar quem compartilhou nas redes

Segundo a mulher do Pastor Nilton, o vídeo é “antigo”, de 2019, e Nilton foi preso em 2020 e respondeu no âmbito da Lei Maria da Penha

Pastor Nilton com sua mulher
Pastor Nilton com sua mulher (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Pastor Nilton e sua mulher publicaram um vídeo nas redes sociais buscando explicar a filmagem que circulou nas redes sociais nesta semana mostrando uma agressão doméstica cometida pelo marido.

Segundo a mulher do pastor, o vídeo é “antigo”, de 2019, e Nilton foi preso em 2020 e respondeu no âmbito da Lei Maria da Penha. Ela anunciou, porém, que quem fez a postagem novamente vai responder criminalmente.

“Não sei quem foi que postou, não sei por qual motivo postou, mas nós já procuramos os nossos direitos, já fizemos as denúncias nas delegacias especializadas e com certeza eles vão acabar descobrindo a pessoa que fez essa postagem, e ela vai acabar respondendo por isso, infelizmente”, disse a esposa, alvo da agressão.

Já o pastor afirmou: “me arrependi do ocorrido, Deus restarou nosso casamento novamente. Nosso casamento está como um alicerce bem fixado”.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email