Bolsonaro diz que Fred Wassef nunca foi seu advogado; Wassef diz que é advogado de Bolsonaro

Dono da casa em que Fabrício Queiroz se escondia em Atibaia, o advogado de Flávio Bolsonaro, Frederick Wassef, chamado de "anjo" pelo clã, era também apresentado como advogado de Jair Bolsonaro. Presidente, agora, nega que Wassef tenha sido seu advogado

Frederick Wassef, Jair Bolsonaro e Flávio Bolsonaro
Frederick Wassef, Jair Bolsonaro e Flávio Bolsonaro (Foto: Reprodução | Valter Campanato/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Ninguém mais que ter seu nome associado a Fred Wassef, dono da casa em que o operador da milícias da família Bolsonaro Fabrício Queiroz se escondia em Atibaia. Bolsonaro negou que Wassef tenha sido seu advogado. Advogado não concorda. 

A reportagem do jornal O Globo destaca que “a advogada de Jair Bolsonaro, Karina Kufa, divulgou uma nota oficial agora há pouco afirmando que Fred Wassef, em cuja casa em Atibaia Fabrício Queiroz vivia escondido há um ano, nunca foi advogado do presidente — mas apenas do seu filho, Flavio Bolsonaro.”

A matéria lembra: “no dia 11 de maio, por exemplo, Wassef deu uma longa entrevista à Band assumindo-se advogado de Bolsonaro — aliás, ele foi apresentado como "advogado do presidente Bolsonaro" e permaneceu impávido.”

O advogado Frederick Wassef era chamado de "anjo" pelo clã Bolsonaro na intimidade. O apedido motivou a operação conjunta do Ministério Público do Rio de Janeiro e da Polícia Civil de São Paulo que prendeu o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro Fabrício Queiroz na manhã desta quinta-feira. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247