Internautas e famosos se revoltam contra agressões de DJ Ivis em sua esposa: “covarde” (cenas fortes)

Internautas e personalidades como Juliette Freira e Marília Mendonça usaram suas redes sociais para rechaçar a postura de DJ Ivis, que foi pego em uma gravação lançando socos e chutes contra sua esposa, Pamella de Holanda

DJ Ivis
DJ Ivis (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Internautas e personalidades como Juliette Freira e Marília Mendonça usaram suas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (12) para rechaçar a postura de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, flagrado em uma gravação lançando socos e chutes contra sua esposa, Pamella de Holanda.

Pamella compartilhou nas suas redes sociais uma série de vídeos que mostram o artista a atacando com tapas, socos e chutes. As agressões aconteceram em março deste ano, mas Pamella Holanda compartilhou os vídeos somente neste domingo (11). 

Pamella publicou o vídeo em sua conta no Instagram, onde aparece sendo agredida na frente da filha do casal, de uma mulher e de um outro homem, ainda não identificado. Ela também publicou várias fotos de como o rosto ficou após as agressões.

PUBLICIDADE

Em sua conta no Instagram, o produtor confessou as agressões, mas disse que é vítima de uma chantagem. 

 Veja a repercussão:

 


 

 

PUBLICIDADE

 

 

 

 


O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email