Joice perde a linha com Jair e Eduardo Bolsonaro: ‘frouxo’, ‘fumador de maconha’

Deputada parte para cima do clã Bolsonaro no Twitter. Sobre o filho, diz ser “um covarde de quinta categoria”. Já o pai, que deletou post em que pedia voto de aliados, “frouxo”

Eduardo Bolsonaro e Joice Hasselmann
Eduardo Bolsonaro e Joice Hasselmann (Foto: Michel Jesus/ Câmara dos Deputados | Lula Marques)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A deputada Joice Hasselmann, deputada federal e candidata a prefeita de São Paulo pelo PSL, disparou sua metralhadora contra o clã Bolsonaro no Twitter neste domingo (15).

Sobre Eduardo Bolsonaro, seu colega na Câmara dos Deputados, ela interveio na discussão entre ele e Major Olímpio - Eduardo chamou o militar de “traíra” depois que o ex-aliado de Bolsonaro defendeu Joice em uma entrevista e criticou “robôs” de Bolsonaro contra a canddiata nas redes sociais.

Joice reforçou uma resposta dada por Major Olímpio ao filho do presidente: “Esse picaretinha, preguiçoso; fumador de maconha e surfista de araque nunca terá vergonha na cara. Dudu bananinha é um covarde de quinta categoria”.

Já sobre Jair Bolsonaro, diante da notícia que o presidente apagou neste domingo uma publicação de seu Facebook em que ele pedia votos para aliados que disputam as eleições municipais. “Frouxo”, escreveu Joice.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247