Juninho Pernambucano: fascistas querem cassar, mas o PT é eterno

Ex-jogador da Seleção Brasileira defendeu o partido, afirmando que este é eterno e maior que as cinco maiores torcidas do Brasil

Juninho Pernambucano: só no voto vamos recuperar o rumo
Juninho Pernambucano: só no voto vamos recuperar o rumo (Foto: Divulgação - Globo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Ex-jogador da Seleção Brasileira, o meio-campista Juninho Pernambucano denunciou em seu Twitter que os fascistas querem a cassação do PT. No sábado, 4, o vice-procurador-geral eleitoral Renato Brill de Goés deu parecer favorável a um processo que pede a extinção do registro do Partido dos Trabalhadores.

O jogador pernambucano, porém, afirmou que o partido “é eterno”, maior que as cinco maiores do torcidas do Brasil. Veja.

Os dirigentes do partido já se pronunciaram sobre o processo de cassação. Em nota, o PT afirmou que o pedido é “ultrajante” e o ex-presidente Lula disse que é uma ação realizada por ditaduras.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email