(Vídeo) Alvo da PF, Allan dos Santos agora questiona se STF não está por trás da facada em Bolsonaro

"Por que tanto mistério neste caso? Tem peixe grande no meio? Seria alguém do STF?", questionou o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos

Allan dos Santos
Allan dos Santos (Foto: Alessandro Dantas)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Alvo de uma ação da Polícia Federal no âmbito do inquérito que investiga um esquema de propagação de fake news, o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos questionou se membros do Supremo Tribunal Federal não estão por trás da facada em Jair Bolsonaro - o atentado ocorreu em 2018 durante a campanha eleitoral em Juiz de Fora (MG). 

"Um homem tentou entrar no hospital, armado para terminar o que foi feito com a facada. O pessoal de Juiz de Fora comentou isso pra mim. Por que tanto mistério neste caso? Tem peixe grande no meio? Seria alguém do STF? Ou ligado a partidos políticos?", questionou o blogueiro.

Agentes da PF que bateram na casa de Allan dos Santos, no dia 16 de junho, copiaram as mensagens de WhatsApp do computador dele. Além das fake news, a corporação investiga atos pró-golpe. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247